O Grupo Tauá de Hotéis, rede que contempla os
resorts Tauá Resort Caeté, Atibaia, Alexânia e Grande Hotel Termas de Araxá,
além do Alegro Hotel, foi contemplado com o prêmio Ouro, da categoria “Crisis
Communications/Management” no Adrian Awards 2021, premiação concedida pela
Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade (HSMAI).
“Concorremos com as melhores iniciativas mundiais e somos avaliados por
resultados, o que significa um reconhecimento ao trabalho estratégico, digital
e comercial, que se consolidou ainda mais durante todo esse processo de
retomada. Em um ano tão desafiador, como 2020, esse resultado comprova a nossa
excelência ao realizar ações significativas para ações de venda direta”,
comenta Lizete Ribeiro, Diretora de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis. As
campanhas de marketing direto trouxeram resultados para o Grupo se comparado o
segundo semestre ao primeiro: a rede teve um aumento de 251% em sua receita, um
aumento de 230% no volume de reservas, uma ocupação de 254% a mais. A camapanha
“Não cancele, adie!” foi ao ar em março de 2020, e só nos 3 primeiros meses,
61% dos clientes tiveram a solicitação de remarcação realizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário