segunda-feira, 1 de março de 2021

CABELO: Meu Liso apresenta lançamentos especiais para cada tipo de necessidade

 



  As lisas, alisadas e relaxadas, fãs de Meu Liso, já podem comemorar: a marca anunciou, diversas novidades feitas especialmente para este tipo de cabelo. Desde o seu lançamento, Meu Liso se tornou referência para o público por entregar sempre a melhor performance. Com seis lançamentos e um redesenho, a marca expande ainda mais seu portfólio.

As novidades fazem parte das linhas Meu Liso Demais e Muito + Liso. Já conhecidas pelos consumidores, agora ganham duas versões em pack, composto por shampoos e condicionadores de 200ml, que aliam custo benefício à excelente performance.

O redesenho fica a cargo de Meu Liso Brilho que passa a se chamar Meu Liso + Brilho e - Frizz. Além de trazer o brilho como principal benefício, marca registrada da linha, os produtos também garantem o fim do frizz. O shampoo, condicionador e máscara de hidratação levam em sua fórmula Pó de Diamante, D-Pantenol e Óleo de Argan, poderosos ativos que hidratam e cuidam dos fios diariamente.

O time Meu Liso Restauração Intensa ganha um novo integrante para compor a família. O Super Condicionador Meu Liso Restauração Intensa, combate os 7 danos mais temidos - frizz, quebra, opacidade, elasticidade, ressecamento, pontas duplas e fios fragilizados -, tudo isso em apenas um minuto.

A linha Meu Liso Antiqueda é um dos lançamentos mais esperados. Composto por jaborandi, um ingrediente tradicional muito conhecido pelo mercado, e vitaminas, o shampoo, condicionador e máscara, reduzem até 100% a queda do cabelo e são indicados para os fios quebradiços e que sofrem de quedas capilar.

Meu Liso Proteção Total foi criada pensando especialmente nos cabelos que estão diariamente ou com frequência em contato com as ferramentas de calor, como: prancha, secador e o modelador de cachos. Com Ácido Hialurônico, Queratina e Ceramidas Vegetal, o shampoo, condicionador e o protetor térmico, dão elasticidade, reconstroem, hidratam, nutrem, protegem 3x mais, evitam o frizz por 72h, além de proteger os fios das altas temperaturas.

Meu Liso Crescimento Saudável também faz parte da leva de novidades! Ideal para quem procura crescimento e força em uma única linha. Possui Cafeína, Biotina, Óleo de Rícino e Bambu, que juntos estimulam o crescimento, fortalecimento e rejuvenescimento do fio. É composta por shampoo, condicionador e máscara de hidratação.

Todas as linhas de Meu Liso são veganas e podem ser encontradas no e-commerce https://lojadasalonline.com.br, além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você", um dos principais pilares da Salon Line, incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos, o que possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #tôdecacho, MeuLiso, MariaNatureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line angariou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook,

Nenhum comentário:

Postar um comentário