quarta-feira, 10 de abril de 2013

BAÚ DA HISTÓRIA:

 

“ O ANTIQUÁRIO”
POR ANCIÃO JURÁSSICO DA SILVA

AS MAIS BELAS MELODIAS ( VÍDEO CLIPE)

 

VALE A PENA OUVIR E VER DE NOVO!

VÍDEO CLIPE

“GEORGIE”: PUSSYCAT - 1976

 

HISTÓRIA: Pussycat,  foi um grupo de música pop neerlandês, impulsionado pelas três irmãs Kowalczyk: Toni, Betty e Marianne. Os outros membros da banda eram Lou Willé (marido de Toni), Theo Wetzels, Theo Coumans e John Theunissen. Antes de formar a banda, as três irmãs trabalharam como operadoras de telefonia em Limburg, enquanto Theunissen, Wetzles e Coumans eram integrants de um grupo chamado "Scum". Wille tocava em um grupo chamado "Ricky Rendall and His Centurions", até casar-se com Tonny e fundarem o grupo "Sweet Reaction", que mais tarde tornou-se conhecido como Pussycat.
Em 1975, eles alcançaram grande sucesso na Europa com a canção "Mississippi". No entanto, aguardaram mais um ano para que o single tivesse destaque no chart britânico, atingindo a primeira colocação em outubro de 1976. Estima-se que "Mississippi" vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. Mais tarde foi seguido por "Smile" em 1976, e "Hey Joe", em 1978. Outros sucessos foram "If You Ever Come to Amsterdam", "Georgie", "Wet Day in September" e "My Broken Souvenirs". A carreira na Europa durou mais de uma década e incluiu cerca de dezessete álbuns. Em 1978 Hans Lutjens substituiu Coumans na bateria, e a banda continuou a lançar álbuns e fazer turnês, viajando a lugares distantes como África do Sul. Eles fizeram aparições regulares no pragrama de TV alemã, Musikladen, no final de 1970 e início de 1980. Durante a década de 1980, as irmãs encontram cada vez mais dificuldade de financiar excursões com tantos músicos, e substituiram a banda de apoio por músicas gravadas, e, assim, Pussycat mudou a sua imagem mais uma vez. Eles continuaram a tocar e gravar através de meados dos anos 1980 quando finalmente o grupo se desfez. ( fonte Wikipédia).

  TRADUÇÃO DA MÚSICA:

Georgie
Georgie, o seu amor me faz lembrar de uma canção
Quando está perto de você,
Sempre recordo
Você lembra
Georgie, mas quando a música é tocada
Uma outra canção tem sido feita
Faz você esquecer
Que um dia você mentiu para mim

Refrão

Georgie, houve um tempo que você jogou fora o nosso amor
Lembre-se, eu não sou um disco que você pode tocar
E desligá-lo
Georgie, como muitas canções que você retorne
A cada minuto eu anseio
E quando você voltar
Você verá que eu estarei ali

Repete Refrão

Georgie, como muitas canções que você retorne
A cada minuto eu anseio
E quando você voltar
Você verá que eu estarei ali
Georgie eu estou te dizendo que estarei lá
Para segurar sua mão
Para beijar seus lábios
Para dizer "por favor me ame".


 ( CLIPE OFICIAL)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário