OCORRÊNCIAS POLICIAIS: 02 de abril de 2013
POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ROUBO A MOTOCICLISTA
No dia 01 de abril de 2013, por volta de 01 hora, a Polícia Militar compareceu a Rua Eurindo Barbosa de Lacerda, bairro Pão de Açúcar, onde segundo o senhor D.B, 21 anos, ele trabalha como entregador de um restaurante e ao se deslocar no endereço citado para fazer uma entrega, foi surpreendido por um homem de aproximadamente 1,75m, negro, magro usando um piercing no supercílio direito, trajando calça jeans e camiseta de cor escura, portando uma arma de cor preta, tendo este homem anunciado um assalto, levando a quantia aproximada de R$400,00 (quatrocentos reais) da vitima bem como seu aparelho celular. Posteriormente o aparelho celular foi encontrado próximo ao local juntamente com uma touca tipo ninja que foi usada pelo autor. Apos anunciar o assalto o autor embrenhou-se no mato fugindo sentido a Rua Orcalino Jose Carneiro. Foram feitos rastreamentos nas imediações no intuito de localizar o autor porem ate o momento nenhum suspeito foi localizado.
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORAS POR VIAS DE FATOS EM VIA PÚBLICA
No dia 01 de abril de 2013, por volta de 12 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Tancredo Neves, onde segundo a senhora M.A.G, 52 anos, ela é casada com o senhor M.G, 56 anos a quarenta anos e nesta data deparou com ele dando carona a senhora I.S, 28 anos. A moça de 28 anos, por sua vez, disse a mulher que é amante de seu marido a 06 anos e por este motivo ambas começaram a se agredir. Com a chegada da PM, os ânimos foram acalmados e as duas mulheres foram conduzidas presas a delegacia de policia civil.
POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE AGREDIR NAMORADA
No dia 01 de abril de 2013, por volta de 11 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Daniel Rosa, bairro Domingos Zema, onde segundo a senhora E.N, 37 anos, ela estava trabalhando quando recebeu uma ligação de sua filha T.M, 16 anos, dizendo que ela havia sido agredida por seu namorado L.S, 20 anos. Com a chegada da PM ao local, a menor disse aos policiais que houve uma discussão entre ela e o namorado devido a fatos postados na rede social denominada fecebook, tendo o jovem de 20 anos segurado a namorada pelos braços e a empurrado contra a parede. O autor confirmou aos policiais que realmente cometeu as agressões. Com isso, ele foi preso e encaminhado a delegacia de policia civil.
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A PADARIA E FURTO A RESIDENCIA
No dia 01 de abril de 2013, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a uma padaria na Rua Capitão José Porfírio esquina com Avenida Carício Afonso Ribeiro, onde segundo funcionárias do local, um indivíduo branco usando camiseta preta, chegou ao referido estabelecimento e pediu um copo d’água. Quando acabou de beber, pediu um real de pães de queijo e quando a vitima M.S, 34 anos foi pegar os pães de queijo, o individuo anunciou um assalto, pegando a menor D.S, 14 anos, que é filha da proprietária, pelo braço e usando de forca física tomou o celular da menor e saiu correndo. Neste momento a senhora de 34 anos saiu para a rua e começou a gritar por socorro, sendo que no momento estava passando um veiculo com vários indivíduos no interior que saíram correndo atrás do autor, o dominando e recuperaram o aparelho celular roubado, porém o autor saiu correndo rumo a matinha do bairro alvorada. Com a chegada da PM, foi iniciado intenso rastreamento e ao passar pela Rua Jose Quintino Amâncio, os policiais foram informados que havia um individuo dentro de uma residência furtando alguns materiais. Quando os policiais pararam a viatura, o autor saiu correndo tentando pular o muro, vindo a cair no chão sofrendo escoriações pelo corpo, sendo ele imediatamente preso pelos militares. Em contato com o proprietário da residência este informou que o autor tentou furtar um notebook, uma sacola de roupas, 01 par de tênis e vários relógios. Após o autor do furto ser preso em flagrante delito, os policias encaminharam o autor até a padaria onde ocorreu o roubo, tendo a proprietária e sua filha reconhecido o autor do furto como sendo o autor do roubo de celular. Com isso, o autor foi conduzido a delegacia de polícia civil.
POLÍCIA MILITAR COMPARECE A RESIDENCIA ONDE CASAL DE IDOSOS FOI ENCONTRADO EM SITUAÇÃO DE ABANDONO
No dia 01 de abril de 2013, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Sebastiao Mariano Alves, bairro Novo São Geraldo, onde segundo denúncias da Secretaria de Ação Social, havia um casal de idosos em situação de abandono. No local os policiais depararam com um senhor de 78 anos deitado, se queixando de dormência no braço direito e com um nódulo bastante grande no pé direito. Sua esposa de 76 anos estava sentada em outra cama com dificuldades para falar, sendo que ela não anda e usa fralda geriátrica. Os policiais fizeram contato com a responsável pela casa de acolhimento "Lar Ebenezer", sendo a senhora de 76 anos conduzida em cadeira de rodas e no colo ate a casa de acolhimento. O idoso de 78 anos a principio estava disposto a ir também para a instituição, porem, resolveu ficar com a alegação de que teria que cuidar das galinhas e pagar algumas contas, permanecendo na casa sozinho. O casal informou aos policiais que possuem seis filhos, porem, apenas uma filha reside nesta cidade, mas eles não sabem o endereço dela; que os demais residem em locais distintos, como fazenda, cidade de Franca e outros. Eles disseram ainda que a ultima vez que alguém da família ali esteve, foi dia 17 do mês passado. A responsável pela casa de acolhimento colheu alguns números de telefone dos filhos para realizar contato com eles posteriormente.
POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ROUBO
A Policia Militar por volta das 20h40 da noite de segunda-feira (01), a Policia Militar compareceu na Rua Bahia, onde no local a vitima um comerciante de 58 anos, relatou que o mesmo estava jantando dentro do seu comercio, momento em que chegou e entrou um individuo trajando uma camisa do time do flamengo e um bermudão escuro, em seguida o mesmo armou-se com uma faca que encontrava-se dentro do balcão, colocando a faca no pescoço do comerciante, dizendo para mesmo ficar quieto e queria dinheiro. O comerciante relatou ainda aos militares que reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com o autor, e que diante do barulho que fazia compareceu no local a sua esposa uma mulher de 50 anos de idade, que tentou ajudar o marido agarrando o autor pelas costa, durante a briga a esposa do comerciante ficou ferida pela faca na altura do braço esquerdo e o comerciante teve ferimento na mão direito. Após o ocorrido o autor fugiu do local e não foi localizado pelos militares. O comerciante juntamente com a esposa foram levados para o Pronto Atendimento Municipal, onde foram atendidos pelo medico plantonista, em seguida liberados. Na delegacia de policia civil os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para devidas providencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário