sexta-feira, 12 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS:


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO EM RESIDENCIA

No dia 11 de abril de 2013, por volta de 03 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Waldomira Lemos Guimarães, onde segundo a senhora M.A.S, 54 anos, todos de sua casa estavam dormindo quando ouviram um barulho de vidro quebrando; que seu filho de 21 anos ao levantar para verificar, deparou com um homem negro trajando roupa escura, no interior de sua casa; que tal homem pegou a bolsa da vitima que estava sobre a mesa da sala e saiu correndo, tendo pulado o muro e tomado rumo ignorado. O autor quebrou o vidro da porta e destrancou com a chave que estava do lado interno para entrar na casa. Ele levou a bolsa da senhora de 54 anos contendo documentos pessoais e R$700,00 reais em dinheiro. Foram efetuados rastreamentos porém o autor não foi localizado.
 

POLÍCIA MILITAR COMPARECE AO BAIRRO VILA SILVÉRIA ONDE OCORREU DESENTENDIMENTO ENTRE VIZINHOS

No dia 11 de abril de 2013, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Jaime Jacob De Ávila, bairro Vila Silvéria, onde segundo o senhor J.G, 81 anos, em tempos passados já teve convivência harmoniosa com um casal de vizinhos que mora na casa ao lado, porem na atualidade esta relação não existe mais devido a desarmonia de problemas relacionados a um muro que separa a propriedade dele com tais vizinhos. O idoso relatou ainda que durante o dia não houve desentendimento com os vizinhos porem pede encarecidamente que a vizinha, ao faxinar a porta da residência "não toque para a porta da casa dele o lixo que ela não quer que fique na porta da casa dela", pois ele a esposa são pessoas idosas, fazem uso continuado de diversos medicamentos e necessitam de tranquilidade para viverem melhor os dias de vida que lhes restam. Após ouvir a versão do idoso os policiais tocaram o interfone da casa dos vizinhos, porém ninguém atendeu aos chamados. Diante dos fatos os policiais efetuaram o Registro de Eventos de Defesa Social que foi entregue ao delegado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS


No dia 11 de abril de 2013, por volta de 17 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, quando os policiais depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e quando viram os militares, saíram correndo, porém os policiais conseguiram prender o autor G.P, 19 anos, o qual adentrou na casa ao lado do local onde empreenderam fuga e nos fundos arremessou algo em cima do telhado. Dois militares foram atrás do outro autor que também dispensou algo durante a fuga, e foi reconhecido pelos dois militares como sendo L.H.S, 15 anos, tendo ele fugido e não sendo localizado. Os policiais iniciaram buscas pelo telhado onde foi arremessado algo pelos infratores, sendo localizados 03 (três) pacotes de tamanho grande pesando aproximadamente 50 (cinquenta) gramas cada, no total de 150 (cento e cinquenta) gramas de crack, que se picadas do tamanho habitualmente comercializadas renderiam aproximadamente 450 (quatrocentos e cinquenta) pedras de "crack". Também foi localizado um pacote de tamanho médio de cocaína pesando aproximadamente 15 (quinze) gramas. Durante a busca pessoal no autor de 19 anos, foi localizada a quantia de R$30,00 (trinta reais). Diante dos fatos o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado a delegacia.



POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE AMEAÇA

No dia 11 de abril de 2013, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Luiz Miguel de Souza, bairro Max Newman, onde segundo o senhor V.C, 28 anos, que é funcionário de uma empresa de telefonia, ao prestar serviço em uma residência no citado bairro, o morador da casa o ameaçou de morte dizendo: “dependendo do que você falar, te dou um tiro na cara". A vítima e uma testemunha disseram ainda que o autor estava de posse de uma arma de fogo e que não acionou a PM no momento da ameaça tendo em vista que segundo ele, deveria noticiar o fato primeiramente ao gerente administrativo da empresa. A vítima não soube dizer maiores dados sobre o autor, somente onde ele reside. Os policiais foram até a residência, porém o homem não foi localizado.


POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 11 de abril de 2013, por volta de 23 horas, a Polícia Militar compareceu na Avenida Imbiara, Centro, onde segundo a vitima K.L.S, 20 anos, ele estava no estacionamento no estádio Fausto Alvim quando  repentinamente aproximou um cidadão e lhe disse: "você me bateu aquele dia, agora toma". Em ato continuo o autor sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção a vitima, vindo esta a ser alvejada no rosto e na escápula lado esquerdo. Apos o delito o autor evadiu em um veiculo Ford Ecosport taxi de cor prata sem maiores dados. A vítima foi socorrida ate o pronto atendimento municipal, por terceiros, sendo medicada e encaminhada para a cidade de Uberaba para ser submetida a procedimento cirúrgico, tendo o medico plantonista constatado que os projeteis ficaram alojados no corpo da vitima. A vítima ainda disse que o fato motivador foi uma briga entre ele e o autor na semana passada. Após levantamentos os policiais descobriram o nome dos possíveis autores sendo M.V, 18 anos, M.L.S, 18 anos e J.M.N, 17 anos, e localizaram o motorista (testemunha) e o taxi utilizado pelo autor, tendo o motorista dito que; foi acionado para comparecer a Rua Pernambuco, sendo que ao chegar ao citado local embarcaram em seu veiculo 02 indivíduos, os quais pediram para que se dirigisse ate próximo ao bairro São Pedro, onde mais um individuo embarcou em seu taxi e ato continuo um dos indivíduos pediu para que se dirigisse ate o estádio fausto Alvim e ao chegarem no mencionado local, um dos indivíduos desceu do veiculo e foi de encontro a vitima, sacou de uma arma de fogo da cintura e efetuou os disparos contra a vitima, que ficou caída ao solo. Em ato continuo o autor embarcou novamente no veiculo taxi e ordenou que o motorista se dirigisse ao bairro Abolição, sendo que ao chegarem no bairro os autores desceram do taxi e correram em direção ao campo de futebol ali existente, tomando rumo ignorado. O motorista do taxi não soube fornecer maiores características que pudessem identificar os autores do delito. A testemunha salientou ainda que um dos autores ao desembarcar de seu taxi, deixou cair dentro de seu veiculo um aparelho de telefone celular, pertencente ao autor M.L.S, 18 anos, sendo o aparelho recolhido. Foram efetuados rastreamentos, porém até o momento os suspeitos não foram localizados. As buscas continuam.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário