quarta-feira, 24 de abril de 2013

"MATA MATA" DO MINEIRO MUDADO:

ÚLTIMA FORMA

Agora está 100% confirmado. Após a “possibilidade de 99,9%” dada pelo presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Paulo Schettino, os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro não vão ser mais em Belo Horizonte. Com isso, Tombense e Atlético-MG jogam em Tombos, sábado, às 16h (de Brasília), enquanto Villa Nova e Cruzeiro, no dia seguinte e no mesmo horário, se enfrentam em Nova Lima. Na manhã de quarta-feira( 24), a FMF divulgou nota com as alterações, o que era previsto para acontecer apenas na parte da tarde.
Essas mudanças, após reunião na segunda-feira ter decidido que esses dois primeiros jogos seriam em Belo Horizonte, no estádio Independência, acontecem após uma liminar impetrada pelo procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG), Antônio Augusto Mesquita Fonte Boa. O presidente do órgão, Guilherme Otávio Rodrigues, acatou essa liminar.
O argumento usado pelo procurador-geral foi que a marcação dos jogos para Belo Horizonte caracteriza inversão de mando de campo, já que Tombense e Villa Nova são os mandantes das partidas. Mesmo que a decisão tenha sido tomada em comum acordo entre os clubes e ratificada pela Federação Mineira de Futebol (FMF), Antônio Augusto Fonte Boa entende que o ato é uma afronta ao regulamento da competição.( Fonte G1 Globo Esporte Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário